(In) Sana!: Coleção Outono/Inverno 2012 Ônix Jeans

Coleção Outono/Inverno 2012 Ônix Jeans

A Ônix Jeans, marca piauiense, me enviou o catálogo da coleção outono/inverno 2012. A mensagem é sustentabilidade. O catálogo traz passagens sobre como a fábrica recicla materiais de outras linhas de produção do grupo empresarial que detém a marca, móveis por exemplo, na indústria têxtil. Consciência ecológica é fundamental nos dias de hoje em qualquer ramo de atuação, e na indústria da moda não poderia ser diferente.  

A campanha é estrelada por: 



Paulo Zulu (uma longa pausa para suspiros.... obrigada!). 


Suyane Moreira, a Selvagem de Santarém. Rá! 


A coleção feminina traz jeans com lavagem escura, modelagem skinny, como é a pedida para o outono/inverno. Gostei muito da proposta, e aqui vou abrir um parêntese para a produção do catálogo por conta da locação (uma pedreira) e da fotografia assinada por Carlo Locatelli. Um trabalho de encher os olhos! 

Para os homens, a proposta é a mesma: peças mais sequinhas, com algumas opções de lavagens mais claras. 

No lookbook essas duas produções me chamaram atenção: 


Mesmo não sendo peças iguais eu achei esse look muito conjuntinho. E AMEI. São peças que fazem parte do dia a dia da gente. Foi o look que mais gostei. Vou até dá uma olhadinha no preço dessa camisa ai... depois que descobrir eu compartilho com vocês tá? 



Achei uma graça todos os looks com camisas. Esse em especial porque essa lavagem de jeans me agrada muito. E mesmo com elementos que remetem ao inverno, como os sapatos, por exemplo, é um look que eu super usaria para trabalhar. 

E aí, vale ou não vale uma passadinha na loja da Ônix? 


Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: