(In) Sana!: Chá de Bebê com roupa nova

Chá de Bebê com roupa nova


Antes de fazer a cirurgia de redução do estômago, minha prima tinha me alertado que é comum as pessoas trocarem um vício pelo outro. Uns escolhem beber, outros escolhem exercícios, outros não comer mais e por aí vai... Eu acho que o meu vício agora é comprar! kkkkk.... porque a pessoa não  pode ver um cartaz com o nome promoção que se joga com vontade. Pagar contas é também uma ótima desculpa para fazer novas contas e por aí vai... 

Sei que não é nada saudável isso, inclusive estou quase aderindo ao extremismo da publicitária Joana Moura, que ficou 1 ano sem comprar nada e criou um blog para compartilhar a experiência,  e equilibrar as contas e sair do vermelho. Espero ter a mesma força de vontade dela. Depois eu conto isso por aqui. 

Na última vez na Riachuelo, momentos que dividi com vocês alguns posts abaixo, comprei algumas coisinhas. Uma delas foi essa blusa linda da coleção Huis Clos para a fast fashion. Vejam aí o look completo que usei no chá de bebê da minha sobrinha: 


Blusa Huis Clos para Riachuelo 
Jeans C&A
Sandália Bebecê para By Express 
Pulseiras Renner 
Brincos Belíssima 


Como a cor da blusa é nude, optei por uma make simples e colorida. Utilizei apenas lápis coloridos (Natura Aquarela Coleção Bordado a Mão Cor 13 - azul escuro e Contém 1g Azul Metálico - azul mais claro) para fazer o delineado em cima e abaixo da linha dágua. 


Usei um blush levemente rosado com brilhos (Pêssego, da Avon) e nos lábios um batom rosa vibrante (Natura Aquarela Coleção Bordado a Mão cor 57). O resultado foi esse aí. Só achei que a pressa me fez errar um pouco a mão no corretivo e eu quase fiquei com cara de panda nas fotos! 


E aqui alguns detalhes da decoração do chá de bebê da Ana Louise que vai aumentar a família e trazer muitas felicidades aos papais e a tia babona aqui. Minha cunhada, Emmanuelle, fez esses enfeites em formato de carrinho e bule recheados com jujubas (para alegria de Mamys, que AMA jujubas). O bolo de fraldas e os sapatinhos recheados de amendoins (Tio Betto agradeceu por isso... Hahahhaha) também foram feitos por ela. As xícaras de tecido com enchimento foram feitas pela mãe dela. Nem vou dizer que comi horrores né? A decoração foi toda lilás, cheia de mimos lindos, assim como merece a princesinha que estar por vir. 

A lembrancinha era um conjuntinho de xícaras personalizados com o nome da Ana Louise. Gostei de tudo, principalmente, das guloseimas. Que minha sobrinha venha cheia de saúde, porque aqui vai encontrar muito amor! 

E aí, gostaram? 

Nenhum comentário: