(In) Sana!: Casamento

Casamento

Lembram das férias fast em São Luís? Pois é, agora é que tive tempo de organizar as fotos do casamento que fui lá para mostrar aqui no blog. Perdão, mas é que estou aproveitando esses dias de férias para organizar um montão de coisas que estavam pendentes por pura falta de tempo. 

E vamos ao que interessa? As fotos não ficaram tão boas assim, mas foi por conta da pressa mesmo.

                                     

Vestido Fil a Fil (uma marca piauiense que tem muita coisa legal. Vale conferir)
Pumps Guapa Loca 
Carteira bordada com miçangas comprada no Brás em São Paulo 
Os acessórios foram um empréstimo da Mariana (brincos) e da minha Dinda (pulseira)




A make foi quase básica, afinal, era um casamento. Usei sombra champagne com reflexos dourados (Sombra Intense O Boticário) em toda a pálpebra. Esfumei com uma sombra marrom opaco (Expresso, Mary Kay). Lápis preto, delineador e muitas camadas de rímel para finalizar. Nas têmporas usei um blush levemente rosado com brilhos (Pêssego, Avon) e nos lábios eu "arrochei" um vermelhão (lady Danger, M.A.C), mas para ficar com esse feito  mais suave eu tirei o excesso com um lenço de papel. E num é que ficou bom? kkkkkkk


E essa é a minha madrinha linda, Carminda Rochel, toda trabalhada na chiqueza para ser madrinha do casamento. Make e cabelos foram criações minhas!!! Gente, ficou tão lindo e elegante que eu resolvi fotografar e mostrar aqui para vocês. 


E algumas cenas do casamento que foi muito lindo e super animado. Gostei demais. Pena que o boy não foi, ele teria adorado tanto quento eu, tenho certeza. 

E aí, gostaram do look casório? 

Nenhum comentário: