(In) Sana!: Burgundy/Borgonha/Bordô

Burgundy/Borgonha/Bordô

Eu acho meio que super estranho falar de tendências para o inverno morando no Piauí. É uma grande sacanagem com a gente, ver aqueles look´s lindos e ficar apenas babando com vontade de usar né? Mas, nada nos impede de adaptar as tendências. Já que não podemos usar casacos, botas e afins, podemos pelo menos, usar as cores do inverno. Uma das minhas preferidas é o Burgundy (ou bordô), um tom de vinho mais aberto. 

Vou começar mostrando uma cartela de cores que vão ser o destaque nessa estação: 


O legal dessa grade é ver como podemos misturar e coordenar as cores, como elas podem existir dentro de um mesmo look. Desejando para Djá! misturar várias delas...  




Aqui são duas tendências juntas: os sapatos dockside e o burgundy. Esse é da All Star e eu já vi com preços ótimos em vários sites por aí como o Dafiti. Fiquei muito apaixonada por um azul marinho... o preço varia entre R$ 120 e R$ 150. Para essas e outras existe Mastercard... 





Eu me apaixonei a primeira vista por esse vestido. Desejando muito um igual para chamar de meu. Uma missão para Gléscia Moraes! 


Uma das combinações mais interessantes. Como são dois tons fortes, os acessórios precisam ser bem discretos. Aqui, a moça da foto, optou por sapatos e carteira nude. 


Aqui uma combinação bem legal: animal print + calça burgundy (vi uma bem linda lá na Riachuelo por um preço bem em conta). Esse foi um dos look´s que mais gostei. 


Duas variações do vinho combinando com acessórios básicos. Quer dizer, a sandália de salto fino e dourada não é tão básica assim... outra tendência que ultrapassou as festas e caiu nas ruas! 


E para arrasar nas festas de formatura olha que LUXO esse vestido minha gente! Amei o efeito degradê . 


Nenhum comentário: