(In) Sana!: Achados "cabelísticos"

Achados "cabelísticos"

Como prometido ontem no Facebook, hoje vou compartilhar com vocês os produtos para cabelos que achei lá na Farmácia Big Ben da Nossa Senhora de Fátima. Nunca consigo ir lá apenas para comprar remédios, sempre acado trazendo alguma coisa a mais. Desta vez, revolvi investir nos cabelos. Lá tem uma variedade enorme, mas como já usei alguns produtos da Skafe e fiquei bastante satisfeita com o resultado, fui direto conferir se tinha alguma novidade. E não é que eu achei? 

Trouxe comigo dois produtos: Leite para pentear Hidratação Profunda com Queratina+Óleo de Argan+Óleo de Absinto e Ampolas de Hidratação Profunda. Os dois são da Linha Keramax. Eu já tinha experimentado os produtos a base de queratina e geléia real e gostei muito do resultado.   




 O que a marca diz sobre o Leite para Pentear: 

"O Leite para pentear Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais do cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. É um tratamento sem enxágue rico em Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as microfissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos. Disciplina os fios sem pesar, pois sua textura é ultraleve". 

Custou Preço R$ 9,90 a embalagem com 150ml. 


                                     

Bem, o produto realmente não deixa o cabelo pesado. Como meus fios são muito finos, achei que ele os deixou um pouco mais soltos do que o normal, mas nada exagerado. Acho que meninas quem tem cabelos com  fios mais grossos, podem gostar mais do resultado. A a aparência das pontas melhora muito. Meu cabelo é cacheado e o spray ajudou a deixa-lo no lugar. A única coisa que eu não gostei muito foi do cheiro, achei forte demais. Com o tempo ele sai e fica bem suave, mas não me agradou.  

Quanto as ampolas de ampolas de Hidratação Profunda eu gostei mesmo. Deixam o cabelo tão macio!  Custaram R$ 3,99 cada. Comprei três e saiu mais barato do que o Kit com três ampolas da Pantene, que aqui em Teresina custam em média R$ 14. 


                                            


Olha aí como ficaram os meus ton ion oins: 



Nenhum comentário: