(In) Sana!: Um look, duas possibilidades

Um look, duas possibilidades

Simplesmente adoro camisas! Uma peça coringa, que deixa o look com cara de "pronto para sair" e muito versátil. Depois da cirurgia, investi em algumas. Pretendo ir aumentando aos poucos. Como uma parte do meu trabalho exige que eu me vista como uma mocinha séria de vez em quando (principalmente quando estou na Câmara em Brasília, quer dizer, uma vez por mês), acho que vale a pena ter alguns modelos variados no armário. 


Mas essa das fotos abaixo eu compreio quando bem ainda sonhava em operar. Achei o tecido legal, o modelo bancana (é alongado na parte de trás, e olha que a onda do mullet nem tinha chegado ainda. Mãe Diná? kkkkkk) e o preço ajudou muito também: R$ 59,90. No começo tive alguns probleminhas com as mangas, que por conta dos braços extremamente roliços, insistiam em rasgar na costura a cada movimento brusco. Por conta disso, passou muito tempo encostada no guarda-roupa, até que essa semana eu resolvi que era chegada a hora de vesti-la novamente. Está bem folgada (é tamanho 46), mas por conta da modelagem, acho que isso é apenas um detalhe. Essa semana a usei duas vezes, mudando apenas os acessórios, o que na minha opinião me ajudou a criar dois looks diferentes: o primeiro com um apegada Rock e o segundo uma coisa mais peruete. Concordam?  


Calça Marisa 
Camisa By Espress
As duas bolsas são "Louis Vuitton" compradas na Feira do Paraguai em Brasília 
Sapatilha Beira Rio Confort/ Anabela C&A
Colar comprado em Pedro II com pingente de opala/ Crucifixo de strass da Mamys
Colar com pingente de guitarra Minas de Prata 
Brincos Minas de Prata/Brincos Gota Suzana Alexandrino 
Pulseiras Minas de Prata e 25 de março 
Óculos "Ray Ban Wayfarer" inspired Bleu Dame/ Óculos C&A




Beijocas, 


Sana M. 




Nenhum comentário: