(In) Sana!: Presentinho cheiroso

Presentinho cheiroso

O brinde da ação publicitária da L' Occitane no Facebook chegou. Uma amostrinha de 10ml do hidratante para as mãos de flor de cerejeira (cheirinho delicioso, minha gente!). 

A gente só tinha que curtir a página para que eles chegassem a 100 mil seguidores e ganhava a amostrinha. Achei legal e resolvi curtir, até porque eu gosto dos produtos da marca (até agora, só tive contato com amostras tá? Mas todas, principalmente de hidratantes e são realmente fantásticos). Lá em Brasília passei pela loja, balancei para entrar, mas por causa do tempo reduzido, acabei não indo. Quem sabe na próxima viagem... que cairá exatamente no mês do meu aniversário. Como eu sou louca por lavandas, tenho muita vontade de experimentar a da marca, porque dizem que não tem igual! 


Ah, quem recebeu a amostra grátis em casa, ganha um desconto de R$ 10 nas compras a partir de R$ 90. É só usar o código que vem no cartão. Para quem quer conhecer um pouco mais sobre os produtos dá uma olhadinha no site, que também é ecommerce. Sempre tem promoção por lá... 

Bem, era só para compartilhar com vocês. 



Nenhum comentário: