(In) Sana!: No Provador: Marisa

No Provador: Marisa


Eu sou a louca do provador!!! Não resisto, mesmo sabendo que não vou levar nada, eu adoro montar looks imaginários e me sentir dona da roupa, nem que por poucos instantes entre as cortinas e o espelho. Isso significa que meu grau de loucura já é tão elevado assim? 

Nesse dia fui conferir as peças da nova coleção da Marisa. Tem muita coisa legal e os preços estão bem em conta também. Entre as fast fashion, eu acho que a Marisa é a que vende mais em conta. Tudo bem, a qualidade pode nãos eu tão boa quanto a C&A e a Riachuelo, mas quando você entra numa loja dessa você não está procurando uma roupa que dure 50 anos né? 

Eu dividi o post, como vocês vão perceber depois desse parágrafo, por temas: flores, animal print, brilhos e roupas de inverno (que eu sempre fico louca para comprar e minha consciência fala mais alto e me faz lembrar que eu moro no Piauí. Minha conta bancária agradece, viu?). 


As duas peças que eu mais amei foram esse short e essa camisa. Gente, o tecido dos dois era muito bom! Pena que tanto a blusa quanto o short estavam grandes demais para mim. Ambos tamanho 44. Era as duas únicas peças da loja. Fiquei desolada (hehe...). A saia com babados de renda em camadas, era linda no cabide, mas não gostei do caimento. Esse segundo look com short e camisa eu também gostei bastante, mas com ressalvas. A camisa, apesar das flores, tem cores bem invernais e um preço legal, mas fiquei meio decepcionada com a camisa branca que não tinha meu número, que acabei não trazendo essa também. O short tem um tecido muito bom, mas ficou muito tecido acumulado na frente, como dá para perceber pela foto. 


Gente, essa calça veste divinamente bem! Eu AMEI ao cubo. Custa R$ 69,90. Passada a euforia, avaliei bem as possibilidades de uso e, cheguei a conclusão de que não seria um bom investimento para mim. O vestido tava com um precinho ótimo (R$ 49,90), me senti DEUSA nele, mas também não trouxe (nesse dia eu tava muito controlada, nem me reconheci). Achei que não usaria assim com tanta frequência e estou precisando mesmo de roupas para o dia a dia. A camiseta é cropped (curta), um comprimento que, realmente, não me cai nada bem. Para quem gostou o precinho tava ótimo R$ 29,90! 


Foi amor a primeira vista com esse vestido. Achei que seria perfeito para aqueles dias em que você precisa ir mais arrumadinha ao trabalho. Gostei demais da cor, mas o tecido é muito quente para o nosso clima, mesmo com o ar-condicionado "necessário e obrigatório" em todos os lugares. O blazer de paetês é DIVINO e muito em conta, se compararmos com as peças de paetês nas vitrines do shopping. Custa R$ 109,90 se eu não estiver enganada. Ele tem um detalhe nas mangas que o deixa ainda mais interessante. 


Esse vestido tava super em conta (R$ 49,90), tem uma modelagem bem legal e gostei do decote nadador e da sainha rodada bem romântica. Fiquei pensando na minha promessa a ser paga no mês de maio... mas acabei não levando. O colete de lã (R$ 69,90) é um sonho ainda distante, porque vestindo uma peça dessas aqui em Teresina eu seria levada para um hospício sem pestanejar néam? 

Nesse dia a única coisa que eu trouxe comigo foi uma meia-calça. Item que eu uso muito nas viagens a brasília e que também dá pra usar por aqui, mas só de vez em quando, quando cai uma chuvinha e o vento resolve dar o ar da graça. Semana que vem tô indo para Brasília e devo estrear a minha comprinha por lá. 

P.S: Fiquei  uns dias sem postar, peço desculpas a quem acompanha o blog. Quem me segue pelo Facebook, viu que nessa última semana perdemos um amigo muito querido. Então eu tava meio sem clima e sem coragem mesmo de fazer qualquer coisa. 

Julinho, meu amigo, sempre vou lembrar de você, da sua voz maravilhosa, da sua educação, das palavras de gentileza e, principalmente, do coração imenso que você tinha. Esteja em paz!




Nenhum comentário: