(In) Sana!: Look trabalho: black and white

Look trabalho: black and white


Perdoem a cara de pamonha, mas às 7h da manhã, não tem como ficar melhor do que isso. E desculpem também a "manga estranha" do casaco, é que a anta aqui não ao arrumar a mala não percebeu que a blusa escolhida tinha volume demais nessa parte e que o casaquinho não iria disfarçar esse "detalhe", mas achei que o look ficou digno. Ah, o look eu usei em Brasília, porque aqui no Piauí é meio difícil de sair para fazer qualquer coisa usando um look desse né? 

Saia sem marca que eu peguei emprestada da minha prima Rafinha. Ela tem um laço na frente, mas não aparece na foto. 
Blusa Dolcí Chanel que comprei no Pintão. As mangas são de Laise. 
Meia Trifil fio 20 
Sapatilha Beira Rio Confort 
Bolsa "Louis Vuitton" comprada na Feira do Paraguai em Brasília 
Casaquinho Missoni Inspired Renner 
Brincos da 25 de março 


Evito ao máximo me maquiar pela manhã, porque tenho uma alergia chata e produtos em pó me causam irritação extrema, por isso, os olhos avermelhados tão cedo. À noite, os efeitos são mais amenos. Uso colírio para lubrificação e outro para quando a alergia está fora do controle. 

Nesse dia eu apliquei uma sombra marrom clara (sexteto Natura Aquarela edição especial), e usei sombra preta (Intense O Boticário) como delineador.  Fiz um traço fino e um pouco puxado com o pincel chanfrado (Macrillan), como usei sombra ficou mais suave do que o delineador em gel que costumo usar. Durou horrores minha gente!

Optei por um blush rosa (Vult), a cor que também usei nos lábios ( Please Me, Mac). 

 

Nenhum comentário: