(In) Sana!: Look: estrando roupas novas

Look: estrando roupas novas

Dia de estrear roupas novas, iupi! Adoro mostrar looks com peças novas por aqui. 


Camiseta C&A/Short Marisa (Gente, gostei tanto desse short que se tivesse grana tinha trazido todas as estampas comigo!)/Sapatilha Beira Rio Confort/Colar Marisa/Bolsa velha de guerra que ganhei na minha Dinda Carminda Brincos e pulseiras compradas no Ching Ling lá na Praça Rio Branco.  

P.S: Não sou muito fã de alça de sutiã aparecendo não, mas nesse dia não achei o meu tomara que caia de jeito nenhum. Aí, foi jeito ir com esse aí...


A make foi super simples. O famoso combo delineador gatinho + batom vermelho e pronto! E o cabelo com aquele velho e sempre digno rabo de cavalo. Apesar de simples, eu não me canso de usar nunca. Amo batom "encarnado"!!! 


Passei apenas uma sombra cintilante em toda a pálpebra móvel (Tapest Taupe, Cover Girl) e me joguei no delineador em gel (Pop Beauty). Muitas camadas de rímel e lápis para olhos depois ficou desse jeito aí. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: