(In) Sana!: Look do dia: vestidinho para o calor

Look do dia: vestidinho para o calor


Não é o tipo de roupa que eu uso normalmente, mas pense em um vestido que fez sucesso com as moças do meu trabalho? Eu tava com uma baita preguiça de me arrumar nesse dia, na verdade, eu queria mesmo era ter ficado na friezinha do meu quarto, mas... o trabalho dignifica as pessoas, como diz o ditado popular...Então quando vi esse vestido na Mamys bobando não contei conversa e me enfiei nele! 

Eu gosto da estampa e das aplicações (bordados que lembram Laise, o tecido) no decote, mangas e barra. O modelo é simples e aos olhos de muitos pode até não ser a descoberta da moda nos últimos 5 minutos, mas eu me senti bem vestida nele e é o que realmente interessa. 

A foto eu tirei dentro do provador da Marisa (hahahah, a louca do provador ataca novamente) em uma das inúmeras vezes em que fui lá nas duas semanas anteriores a esta. A gente tem que aproveitar o tempo e nem sempre tenho um "fotógrafo" disponível para pagar mico comigo, como nesse dia. 

Fica a dica dos vestidinhos fresquinhos para enfrentar o calorão do Piauí. 

Beijocas, 

Sana M. 

vestido Amarelô (comprado no outlet da marca em Fortaleza)
Anabela C&A
Bolsa "Loius Vuitton" comprada na Feira do Paraguai em Brasília 
Esmalte era do Isabelli da Risqué


Nenhum comentário: