(In) Sana!: Look colação de grau + make trabalhada na pressa

Look colação de grau + make trabalhada na pressa

Vou logo fazendo o anúncio da tragédia para depois não ficar tendo que moderar comentários  depreciativos... kkkk... as fotos ficaram CAVERNOSAS! Só vou postar mesmo porque achei que o look é legal, apesar dessa afirmação não ficar realmente realista quando vocês verem as fotografias abaixo. Papito não é a pessoa mais amiga das máquinas digitais no mundo e a pressa, por conta do atraso, ajudou bastante a piorar a situação... 

Preparadas? Vamos lá então...


Thanrãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ficaram realmente péssimas as fotos e o tecido do vestido ficou parecendo bem vagaba nelas. Juro que não é. Juro que ele é bem bonito e elegante. JURO! Vou tirar novas fotos com o dito cujo para provar a minha teoria sobre ele e fazer um upgrade no post, certo? 

Vestido não tem marca, mas foi comprado na Loja Centauro lá em Fortaleza por um precinho super bacana (doação da minha querida prima Ethyênne Bastos que acaba de saber o que eu já tinha previsto: seu baby é um menino! Bem-vindo a família Cesinha! )
Sandálias Dummond
Carteira  - a mesmo velha de guerra que já é figurinha carimbada neste blog 
Cinto By Express
Brincos da Mamys
Pulseira comprada nos Ching Ling lá na Praça Rio Branco 

Para salvar o post, as fotos na make ficaram bem boazinhas. A pressa nem sempre é amiga da perfeição, então eu tinha que ser bem prática nesse dia, mas não queria ir com uma make tão básica, já que era uma solenidade importante: a colação de minha tia. Como eu colaborei revisando a monografia dela e dado algumas sugestões, me senti mais ainda na obrigação de ir com uma cara digna! kkkkk.... (tá cheio de gracinha esse post hoje né gente?). Olhem aí no que deu: 

Escolhi uma única sombra, me joguei no delineador e no batom rosa e fui! Perdoem a minha cara de mamona nas fotos. Mas como o post tá mesmo imperfeito, uma "munganga" a mais não vai fazer tanta diferença assim né? 


Usei a sombra Frosted Ocean da Nyx em toda a pálpebra móvel e abaixo da linha dos cílios inferiores. Fiz a opção por essa sombra por ter brilho intenso (ela tem um fundo grafite e pequenos brilhos azuis) e por conta do fundo mais escurinho, que super combina com solenidades à noite. Passei uma sombra branca cintilante (paletta Fenzza By Teens) próximo às sobrancelhas para iluminar. Finalizei com delineador (Pop Beauty, Black), três camadas de Rímel (The Falsies, Maybelline) e lápis preto (Koloss). Optei por um blush mais suave (Pêsse, da Avon) e nos lábios eu usei o Chatterbox da MAC. 


Essa maquiagem também funciona muito bem em baladinhas mais descontraídas. É super fácil de fazer e levanta  visual. 

Beijocas, 

Sana M. 

P.S: Várias coisas legais lá de BSB para mostrar nos próximos dias. 

Nenhum comentário: