(In) Sana!: Listinha de Aniversário Parte I

Listinha de Aniversário Parte I

Daqui a exatos 30 dias, eu estarei completando 31 primaveras (sai de mim, bicha brega!). E como eu tenho mania de fazer listas imaginárias, resolvi que este ano eu irei compartilhar todas elas com vocês, minhas queridas três ou quatro leitoras. 

Essa primeira lista, com certeza, não passará daqui. Até porque a amiga de vocês aqui está totalmente descapitalizada, e creio que, como eu não jogo na Mega Sena e não vendo drogas, não ficarei rica em 30 dias.  kkkkkk.... Hoje eu tô engraçadinha né? 

Então vamos começar. A primeira lista é toda de produtos da MAC, que são o meu atual sonho de consumo no quesito maquiagens: 



Base Matchmaster. É fluida, tem efeito matte e promete de adaptar ao tom da sua pele, mesmo que você compre um tom abaixo ou acima do seu tom real. É ou não é um item indispensável na maletinha de makes de uma viciada como eu? 


Kit para viagem com os seguintes itens: Demaquilante para olhos e rosto (1 e 2), Studio Fix+ (uma água enriquecida com minerais que promete dar maior fixação a maquiagem ou apenas hidratar a pele) e gel de limpeza. Tratamento completo para a pele em pequenas porções. Tem como não amar? 


Coleção Hey Sailor! com tema Navy. Saindo do forno essa viu? Qualquer item já me faria uma mulher feliz e realizada. Mais... Meu coração bobo ia bater muito mais alegrinho com esse blush escândalo ou esse batom vermelho luxo! 


E por fim, meus três desejos "batomsísticos" da MAC: Vegas Volt (um coral leeeeendo de se ver), Ruby Woo (clássico dos clássicos) e Fanfare (nude rosado com cobertura lustre). 

Estou babando mais ainda depois de ter feito o post. 

Aproveitando o assunto, minha amiga Juliana Machado, vulgo "De menor" (ela vai me matar), me deu uma super dica pelo Facebook. A Lícia Lima, amiga dela, está vendendo produtos de beleza de várias marcas gringas e famosas como Moroccanoil, Nyx, Victoria´s Secret e MAC. A Ju garante que os preços estão ótimos. Quem tiver interesse pode ligar para a moça que ele leva os produtos para mostrar sem compromisso viu? O cel da Lícia é (86) 8804-7411.

Como eu ando brigada com a minha conta bancária, não vou poder me dar ao luxo nem de ver, porque eu me conheço demais. Se eu for inventar de olhar e der de cara com algum dos itens aí de cima, eu levo na hora! E depois, será um Deus nos acuda. É, vida de blogueira assalariada é assim mesmo! 


Fica a dicas para as amigas, namorido, parentes, primas e afins. Aniversário gente, vamo lá! 






Nenhum comentário: