(In) Sana!: Hidratação para os pés

Hidratação para os pés

Eu não sei vocês, mas eu sofro com ressecamento e calosidade nos pés. Acho que esse é o tipo de coisa que atinge quase todo mundo por aqui, já que o calor nos obriga a conviver 24h com o arcondicionado. Eu não consigo dormir com os pés cobertos, a não ser que esteja fazendo muito frio, o que não é caso aqui. Mesmo passando hidratante todas as noites, não consigo contornar o problema. 

Eu sou quase a louca dos hidratantes para pés. Compro sempre, dos mais baratinhos que você encontra no supermercado até os mais caros. Atualmente estou usando um da Natura todo dia edição especial de inverno que tenho gostado bastante. 

Folheando o catálogo da Avon, achei esse lançamento da linha Foot Works e resolvi comprar para experimentar. Como já usei alguns produtos da marca, como o hidratante e o spray para evitar odores, achei legal a proposta do sérum. Vejam aí o que a marca diz sobre o produto: 


 Paguei R$ 9,00, mas estava na promoção de lançamento.  Acho que deve custar em média uns R$14. Gosto muito dos produtos dessa linha. Sempre tenho algum no meu armário. 



Ele é bem fluido, não oleoso e dá mesmo uma sensação instantânea de pele hidratada. Já faz uma semana que estou usando e venho sentindo uma melhora significativa no quesito ressecamento. Como a consistência é fluida, ele rende bastante. Só o pump da embalagem que é meio chatinho, mas nada que comprometa tanto assim. O cheiro não é a 8ª maravilha do mundo, mas não é insuportável. Ele é levemente mentolado. 

Recomendo e indico. 

P.S: Queria mais uma vez reforçar que nunca recebi nada de marca alguma. Todos os produtos dos quais falo aqui no blog são comprados com o meu rico e suado salário de jornalista no Piauí. 

Beijcoas, 

Sana M.  

Nenhum comentário: