(In) Sana!: Comprinhas Avon

Comprinhas Avon


Eita que fazia era tempo que eu não fazia comprinhas na Avon. A coisa tá feia pro meu lado, minha gente!  Mas vamos deixar de lamentações financeiras por aqui... 

Aproveitei o último folheto para pedir dois lançamentos da marca: a paleta de corretivos  Jillian Dempsey for Avon e o batom Shine Revolution. Fiquei bem satisfeita com as minhas escolhas, principalmente, o batom que tenho usado moooooointo! 


Para quem não sabe (como eu não sabia até usar o amado Google), Jillian Dempsey é a diretora de criação de maquiagem da Avon Mundial esposa do ator mega/ultra/power/lindo and charmoso Patrick Dempsey, o McDream de Grey´s Anatomy (uma das minhas séries favoritas ever de todos os tempos...Ai, ai... Pronto, podemos nos recompor). 

Olha aí o que diz a marca sobre o produto: 


Eu gostei, mas acho que para quem tem olheiras mais profundas do que as minhas, não é o produto mais adequado. Ele tem uma cobertura baixa/média. O preço é bem interessante, R$ 17, por 4 corretivos. Achei digno. Reocmendo, desde que você não tenha olheiras muito marcadas. 

Amostrinhas na mão. Deu para perceber que a cobertura não é tãaaaaao boa assim né? São duas opções para peles mais claras e mais escuras. Vejam aqui como pode ser usado: 


Sempre lembrando que depois de aplicar os corretivos coloridos você deve usar a base e pó ou o corretivo normal por cima tá? Não vá sair por aí parecendo um arco íris, please! 

E a minha outra comprinha foi essa aqui: 


Como eu gostei muito da linha da Eudora de batom gloss, resolvi experimentar esse para ver  era tão bom quanto. O da Eudora tem mais cor e melhor durabilidade nos lábios. Quem  tiver procurando um batom pigmentado, essa não é a melhor opção. Eu gostei, porque AMO batons com esse acabamento mais molhadinho. Paguei R$ 17. Gente, a embalagem é muito rica! Pontos para a Avon! 

Nenhum comentário: