(In) Sana!: Camisa é sempre bom

Camisa é sempre bom


Apesar de adoras camisas, não é um look que eu costumo usar. Como em Brasília, o ambiente de trabalho exige uma roupa mais formal, afinal, eu adotei elas para compor quase todos os looks que levo para usar quando estou por lá. Pena que na maioria das vezes eu esqueça ou mesmo não tenha tempo de fotografar. 

Essa camisa foi um presente do namorido (Te amo, preto!). Geralmente, na quinta-feira, as pessoas se vestem de uma forma mais informal lá na Câmara dos Deputados, já que é um dia que não tem mais tanto movimento. E como geralmente, eu saio já preparada para pegar o  avião tenho que usar algo adequado para as duas ocasiões. 

Mais chega de papo furado e vamos ao look: 


Camisa Riachuelo
Calça Marraket (marca cearense)
Sapatilha Beira Rio Confort 
Casaco Renner 
Colar e brincos Maninho Atacadista 
Pulseira comprada no Ching Ling lá na Praça Rio Branco
Bolsa "Louis Vuitton" da Feira do Paraguai em Brasília

Eu gostei porque acho que a camisa equilibrou bem com a calça super skinny. Ficou bem legal. Para usar o colar, eu fechei um botãozinho a mais do que costume. 


Como a roupa tava muito simplória, eu resolvi caprichar um tantinho a mais na make. Usei sombra marrom em toda a pálpebra e uma sombra champagne apenas no canto interno para iluminar. Usei a mesma sombra próxima a sobrancelha também. Optei pelo bronzer como blush e nos lábios usei um batom coral (Natura Aquarela) com hidratante labial (Avéne) por baixo, por isso esse feito gloss. 


E por hoje é só. Vou ficar uns dias fora de Teresina à trabalho, mas volto com todo o gás. Prometo! 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: