(In) Sana!: Achado na Renner!

Achado na Renner!

Estava lá eu a procura de um presente para o namorido que trocou de idade na sexta-feira 13, na Renner do Pátio Brasil em Brasília quando passei em frente a sessão das bijoux... e meus lindos olhos castanhos foram direto nesse anel escândalo! Minha gente, nem preciso dizer que "meu mundo mudou" quando eu vi o preço né? Nem contei conversa, enfiei na sacola e de vez em quando eu dava uma conferida para ver se ele estava lá mesmo. 

Já tinha visto muitos parecidos com esse em quase todos os blogs que eu acompanho. E sempre paquerava bastante, mas em Teresina é difícil achar peças legais assim com um preço tão acessível... Vejam aí essa belezinha: 


Não é uma lindeza minha gente? Tão apaixonada que não quero mais tirar dos dedos. Acho que até na padaria eu já fui com ele! Hehe. Pega três dedos, como vocês podem ver, mas é super tranquilo para usar. Agora, quero outros no mesmo estilo... Alguma sugestão de onde encontrar por aqui? 


E mais uma fotinha para mostrar os novos efeitos no Picasa e o "El tigre" também. Tô amando e me sentindo a  própria pessoa que manja dos "Fotoshops" (Sonha, Alice!).  

P.S: Ignorem, please, o bigodón! Esse final de semana dou um jeito nele. 

Sana M. 

Um comentário:

Flávia disse...

Aqui tu encontra na Linda. mamãe comprou um nesse estilo, mas é uma cobrona linda envolvendo os dedos. ;)