(In) Sana!: Meio Rock And Roll

Meio Rock And Roll


E na semana passada fui a minha primeira viagem à Brasilia do ano. Aproveitei para estrear várias peças novas do meu guarda-roupa e acrescentar mais algumas milhas ao meu cartão Smiles (bricadeirinha...). 

Só levei longos desta vez. Sempre amei e declaro amor eterno as saias e vestidos longos. Só que antes eu não usava tanto assim, porque achava que não ficava legal Desencanei total depois da gastroplastia e estou de dando o direito de usar de tudo! Mesmo que às vezes eu pareça um pouco fora de época... 

As saias longas são charmosas, elegantes e muito coringas. Vão do trabalho a balada só mudando alguns acessórios. Optei por uma combinação de cores mais sóbrias, por enfim, eu estava lá para trabalhar né?

A saia é de malha e tem efeito drapeado. Não achei que acrescentou volume ao meu corpo, já que o caimento é perfeito. Custou R$ 79,90 e não me arrependo de nenhum centavo! 

Saia e camiseta cinza mescla C&A
Sapatilha Bottero 
Cinto de tachas roubado do Paulo Eduardo (um a migo super querido)
Mix de pulseiras da 25 de março e Minas de Prata
Brinco Minas de Prata
Colar de prata com pingente de opala comprado em Pedro II/PI 



A camiseta é da sessão masculina, tamanho PP. Não resisti e trouxe comigo também. Custou R$ 39,90. A malha é leve e boa. Uma camiseta básica que serve para muitos e muitos looks.  A intenção não era ficar rock, mas depois de pronta ganhei um arzinho "festival" mesmo. Gostei demais do resultado. E saibam que looks com essa pegada rock estão novamente IN. 

Eu não gosto muito de combinar as cores da maquiagem com a cores da roupa, mas nesse dia me joguei mesmo no "combinandinho", sem medo de ser feliz. 


É super fácil de fazer. Passei um lápis preto bem rente aos cílios, esfumei e apliquei uma sombra cinza em toda a pálpebra. Um pouquinho de sombra champanhe para iluminar  o olhar. Finalizei com rímel e lápis preto somente no canto externo da linha dágua. Nas bochechas um blush laranja para aquele ar de saúde. E finalizando a make, usei um batom rosado. 

 

Nenhum comentário: