(In) Sana!: Marromzinho

Marromzinho

Marrom é quase preto. Então eu acho que não preciso mais explicar nada sobre esse make né? Brincadeirinha gente, eu vou falar sim! 

Tudo começou quando eu olhei para uma sombra rosa da contém 1g (Rosê Chique) que eu comprei há uns 100 anos atrás, nem sei dizer se essa cor ainda é fabricada pela marca. Daí eu cismei que queria usá-la e assim fiz. A partir dela fui fazendo e deu nisso aqui: 

Baton Angel da Nyx deu o toque colorido. Usei um blush rosado com um tiquinho de brilho para iluminar. 
É uma make sem segredos. Fiz apenas um esfumado marrom (Expresso, Mary Kay) no canto externo um pouquinho mais puxado que o habitual. Na linha dágua eu usei um lápis marrom (Eudora Soul Pop.Gold) e sombra dourada abaixo dos cílios inferiores. Rímel e delineador preto para finalizar. E pronto!

Nenhum comentário: