(In) Sana!: Lápis verde

Lápis verde

Ando super fã de lápis coloridos. São super práticos e uma ótima opção para makes rápidas. Gosto muito de usar como delineador ou para fazer um efeito usando abaixo a linha dos cílios inferiores. Já tinha visto esse na linha Natura Aquarela muitas vezes nos catálogos na marca, mas sempre hesitava na hora de comprar. Gosto muito dos produtos das coleções que a Natura tem lançado. Aí, um dia desses vi que era a última vez do produto no catálogo. Tinha chegado a hora de arrematar um pra mim. 
Esse tem uma tonalidade verde metálico bem bonita. A cor é a 03 e custou cerca de R$ 13. A cor é fechada, o que dá um efeito bem legal no olhar. Como tenho olhos castanhos, acho que valoriza a cor dos meus olhos. Não sei se estou falando alguma besteira, mas tenho essa impressão. 

Uma ótima dica para quem gosta de cores, mas não quer investir caro. A Natura tem várias outras opções de lápis para olhos coloridos. 

Eu sempre compro Natura com a Adélia Lopes (3233 1921), a Rose Almondes (vou ficar devendo o telefone dela. Como o marido dela trabalha comigo, é sempre ele que traz as revistinhas pra gente se endividar) e com a Selene Campos (9479 3346). 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: