(In) Sana!: Lançamento do Shopping Rio Poty

Lançamento do Shopping Rio Poty

Teresina vai ganhar mais um shopping, o Rio Poty. A festa de lançamento do novo empreendimento foi na semana passada com show babado do Jorge Vercilo e a atriz Larissa Maciel como mestre de cerimônias. Eu estava lá ao lado da minhas amadas Daysée Lacerda (que vai ser dona de uma das lojas da praça da alimentação, a XPicanha) e Danielle Nobre, aproveitando a festa. 

Antes de qualquer coisa, quero agradecer o convite da Adriana Magalhães, colega jornalista, que foi uma fofa e me recebeu super bem. Ela me disse que acompanha o blog sempre. Fico muito feliz viu? 

O novo empreendimento é da construtora Sá Cavalcante e já está gerando muita expectativa entre os Teresinenses, que além de adorarem uma novidade, estão de olho também nas oportunidades de emprego. 

O shopping tem uma proposta bem legal, ligada a questão da preservação ambiental e construção sustentável. Na verdade, o shopping é apenas uma parte do empreendimento que vai contar também com um Centro Cultural (uhuuuuuuu!), torres de apartamentos e outras estruturas voltadas para o lazer e atividade comercial.

Conversando com uns dos diretores do shopping (não recordo nesse momento o nome), ele me disse que toda a área onde funcionava o Sanatório Meduna será preservada, incluindo as obras de arte e parte da estrutura física. É exatamente nesse lugar que vai funcionar o Centro Cultural. Adorei saber disso, afinal, o hospital faz parte da história dessa cidade. Ponto super positivo para eles.  

O projeto do Shopping é bem legal, moderno e cheio de áreas verdes, aliás, esse é um dos diferenciais do projeto. Amei o bloquinho e a caneta feitos com material reciclado que ganhamos da saída. As jornalistas "pira" né? 

E agora vamos voltar ao assunto deste humilde espaço virtual dedicado a coisas fúteis, porém, essenciais na vida de qualquer mortal! 

Como o vestido escolhido tinha uma cor forte, escolhi uma maquiagem mais neutra para não ficar "chegay" demais. Vejam aí: 


Rolou meio que um sentimento "Adele inspired", vocês viram né? Mas... achei que o resultado final ficou bem interessante. 



Escolhi uma sombra cintilante para passar em toda a pálpebra até próximo da sobrancelha. Marquei o côncavo e fiz um leve "V" com uma sombra marrom cor de telha (Cinnabar, Mary Kay), esfumei bem. Finalizei com um traço não muito puxado de delineador, rímel, lápis preto e pronto! Usei a mesma sombra marrom abaixo dos cílios também. 


E o resultado foi esse minha gente. Nos lábios um batom gloss (Eudora Soul, Wine Glow), bronzer (Nyx) como blush e pronto! 


Vestido Maria Filó para C&A
Sandálias Bebecê  
Bolsa e pulseiras esmaltadas da 25 de março
brincos Luzzon


Nenhum comentário: