(In) Sana!: Jantarzinho com o namorido

Jantarzinho com o namorido

Um jantar a dois é sempre um momento ideal para estrear uma roupa nova. E eu tava mesmo louquinha para botar meu vestido novo na rua. Foi uma paixão arrebatadora quando o vi, jogado no meio de um monte de outros vestidos lá na Riachuelo. Não contei conversa, respirei fundo e fui para o caixa.  Custou R$ 99,90. 
 Vestido animal print Riachuelo 
Top Trifil (custou R$ 17,90)
Cinto C&A (veio junto com um vestido)
Rasteira dourada Renner
Pulseiras esmaltadas da 25 de março
Argolas Zemp   
A make não foi nada muito elaborado não. Uma mistura de sombras nude e preta (esfumado). Muito rímel e pronto. Já mostrei várias maquiagens desse jeito por aqui, só mudando algumas cores.  É super fácil de fazer e vai com tudo. 
Nos lábios eu coloquei uma corzinha. Na  verdade, essa cor é uma mistura de dois batons: Pêssego intenso da Avon e Duo Lápis Batom e Blush Natura Aquarela Cor 07. Misturei os dois e deu  nesse coral alaranjado aí. Na foto lá de cima eu estou com o Natura Aquarela Cor 06, um laranjão bem vibrante. É que achei mais prático levar apenas um na bolsa.  
Nos cabelos eu um coque básico e super simples: faça uma trança frouxa e depois enrole em um coque, prenda com grampos e tharan! Achei que o efeito das mechas deu um charme a mais no perucón. 

Ah, esses brincos que aparecem nas fotos são antiquíssimos e se eu não estiver enganada, comprei na Riachuelo há uns sete/oito anos atrás...


Gostaram? 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: