(In) Sana!: Corretivo Natura

Corretivo Natura

Produtos para pele são sempre bem-vindos na necessárie de qualquer mulher. O meu preferido até agora é o Pro longwear da MAC, mas como não dá pra usar todo dia (até porque a grana tá curtíssima), eu vou testando alguns nacionais e  mais baratos. Fiquei bem interessada quando vi este da Natura Aquarela (AMO dos produtos dessa linha).  Não sei se é lançamento, mas se não for, nunca tinha prestado atenção nele. Juro! 


A embalagem é um potinho fofo e vem com 5g. O meu escolhido foi a cor 12. Não recordo o preço, mas acho que paguei menos de R$ 15. Ele é bem cremoso e espalha bem, por isso, deve render bastante. Achei a cobertura bem digna. Quanto a duração, não tive do que reclamar. Fiz as fotos abaixo às 7h da madrugada e às 18h quando cheguei em casa, ainda tinha resquícios de maquiagem no rosto. Não craquelou nem ficou acumulado nas linhas. Lembrando que sempre aplico filtro solar antes de maquiar pela manhã viu? E não é todo dia que eu amanheço disposta também. 


Antes e depois da aplicação. Nas fotos estou apenas com o corretivo, ainda não tinha passado base nem pó. Minha opinião: é um produto muito BBB (bom, bonito e barato), por isso, vale o investimento. 

Um comentário:

Lia Barradas disse...

Tenho este 3 em 1 da natura, corretivo, base e efeito pó compacto. Eu gosto dele e sempre aplico de leve um pó compacto mineral da linha Natura UMA fica bem bacana, se bem que eu tenho a pele boa como vc fala Sana.
Adoro suas dicas!!!
Lia Barradas