(In) Sana!: "A Biblioteca"

"A Biblioteca"

Na última sexta, minha amiga linda Mariana Costa, me fez um convite irrecusável: assistir ao desfile da coleção inverno 2012 da Mundoposto! Não pensei duas vezes e fui! 

A marca é genuinamente piauiense, assinada pelos irmãos Igor e Ingrid Leite, e sempre traz novidades e peças interessantes em suas coleções. Não sou cliente deles, mas tenho muitas amigas que são e sempre tenho a oportunidade de ver algum trabalho deles. 

A nova coleção ganhou o nome de "A Biblioteca" e tem um clima bem retrô. A cartela de cores escolhida está bem interessante, e além dos tons mais escuros, obrigatórios em toda coleção de inverno, tem muito vermelho, mostarda, estampas, peças com plissado e aplicações de renda. 

O clima do desfile também trouxe esse clima para os convidados, desde a ambientação da passarela, que ganhou uma "sala" de estar com móveis antigos, até a maquiagem e cabelo das modelos. A trilha sonora foi um plus a mais. Tulipa Ruiz, Mallu Magalhães...

Achei que o destaque dessa coleção foram os tricôs. Gente, tem cada um mais lindo que o outro. E o melhor, são peças bem atemporais, que dão um up em qualquer look. Ah, mas vocês devem estar se perguntando: e onde é que eu vou usar tricô em Teresina? A marca trouxe muitas opções de modelos, como coletes, por exemplo, que podem compor um look para o nosso clima.   

Pesquei algumas fotos da coluna do meu amigo Péricles Mendel (acessem www.cidadeverde.com) para mostrar um pouco dos looks do desfile: 
 Amei esse colar em forma de laço. Uma peça que valoriza até o look mais simples.  E fiquei alucinada com esse tom de vermelho valentino! 
 Quase todas as modelos usaram esse modelo de botas. Bem charmoso. 
 Essa gola apareceu em vários looks durante o desfile. Quase um colar. E nem precisa dizer que eu amei esse vestido de poás né? A Mariana quando vou esse vestido disparou no meu ouvido: Adoro esses looks com cara de vó! Eu também amiga, AMO! 
Vimos também muitas peças com transparência. E olhem aí um dos tricôs da coleção. 
Olha a golinha aí novamente. Desta vez, compondo um look mais festa. O vestido plissado azul marinho era tudo visto de perto. 


Vale a pena conferir viu? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: