(In) Sana!: Azulão

Azulão

Antes de qualquer coisa, eu queria declarar que eu não estava bêbado quando tirei essas fotos. Não sei o porquê de ter ficado assim com os olhos meio cerrados. O pior é que não se salvou uma única fotinha para contar história. Então, tive que passar por cima da minha dignidade e mostra-las aqui. 

Eu realmente gostei dessa maquiagem. Não vou negar que tenho o maior preconceito com sombra azul, porque a chance de você ficar com cara de creiça é muito, muito, muito alta. E não posso deixar de confessar que a tonalidade dessa sombra foi um dos motivos principais para comprar essa palette da Fenzza. Fiquei hipnotizada pela cor! 

                                      

Como era festa  (desculpem, não fotografei o look gente), resolvi apostar na cor, que fazia parte da cartela de cores da roupa que escolhi, como dá pra ver pelo fiapinho da minha blusa que ficou visível nas fotos. Que tirei no carro, porque tava mega apressada e atrasada. O namorido já tava de cara feia...

Usei três cores: Azul, preto e branco cintilante. A sombra azul e a branca )usada nos cantos internos e perto da sobrancelhas para iluminar) são da palette Fenzza By Teens. A sombra preta é da Nyx (Frosted Ocean). Rímel The Falsies e lápis preto Koloss na linha dágua e como delineador. Abaixo dos cílios inferiores, dividi entre o azul e o branco. 

Blush rosado nas bochechas e nos lábios um batom nude (Hug Me, MAC). E pronto! Maquiagem para quem não quer passar desapercebida em uma festa! 

Beijocas, 

Sana M. 

Um comentário:

thais loiola disse...

Tá perfeita ao cubo, Sana!