(In) Sana!: Aproveitando uma folguinha em Brasília

Aproveitando uma folguinha em Brasília

É o mesmo vestido do post anterior, só que em uma versão dia. Acrescentei alguns elementos e adaptei ele ao trabalho. Nessa viagem, apostei nos longos. 

Posando "lyndra" no meio da rua (não sei identificar que prédio é esse trás de mim. Se alguém souber, pode comentar viu?) e em frente ao Shopping Conjunto Nacional. Quando, enfim, terminei de escolher as peças que queria levar, meu telefone toca e tenho que sair correndo. E quem disse que eu sabia voltar para a entrada? Uma louca perdida em Brasília! Depois de me orientar melhor pedindo informações ao segurança consegui encontrar o caminho de volta! 

Vestido Riachuelo
Cinto By Express
Colete e óculos C&A
Rasteira e pulseiras Renner
Bolsa comprada no Brás em São Paulo 





Um comentário:

Barbara disse...

Olá!
Cai no seu blog por acaso e adorei!
Primeiramente parabéns pelo seu esforço de cada dia, és um exemplo a ser seguido! Continue firme, pois é um desafio que deve ser vencido todos os dias.
Quanto ao prédio da foto, ele é o Teatro Nacional.
Beijossss
Babi