(In) Sana!: Achei meu blush rosa!

Achei meu blush rosa!

Adoro achar maquiagens BBB. Já faz algum tempo que vejo resenhas pelos blogs de beleza sobre os blushes da Vult, mas aqui em Teresina ainda é difícil achar produtos da marca. Um dia passando pelo centro da cidade com Mamys, ela entrou em uma loja de cosméticos para procurar um produto para o cabelo e eis que me deparo com essa belezinha aí. Não resisti né gente? Tive que trazer para casa! 

Depois que meu blush rosa da Natura Aquarela se estatelou no chão perto do Natal (percebi que a cor disponível agora não é mais a mesmo, é bem mais escura), eu estava a procura de um substituto. Esse tem uma tonalidade bem parecida com o perdido, só que a pigmentação é muito superior. Gente, um pouquinho só e as bochechas já ficam mega rosadas. 

A embalagem é bem podrinha, mas por R$ 17, não dá pra exigir muito mesmo. Comprei na IAP! Cosméticos da Rua Climatizada. Também já achei Vult na Big Ben, mas a variedade é pequena. Nessa loja tem mais opções, inclusive de batons, sombras e outras coisitas más. 
Ele tem um leve brilho dourado, o que dá um efeito bem legal. Vejam aí na amostrinha feita no braço como a pigmentação é fantástica. 

Nenhum comentário: