(In) Sana!: Verdinho com bossa

Verdinho com bossa

Sabe aqueles dias em que você não tem muito tempo e mesmo assim quer fazer uma make legal? A minha dica é investir em uma única cor de sombra. Nesse dia escolhi esse verde com brilhinhos dourados da pallete Teens by Fenzza que comprei recentemente e mostrei a uns dois post atrás. 
Esse verde poderia ser azul, roxo, dourado, marrom ou até mesmo rosa, desde que combine com o seu estilo e a ocasião. Como gostei bastante desse verde, por causa do efeito, achei que valei a pena investir nele. O resultado ficou leve, descontraído e com um toquezinho de bossa. 
Fiz o seguinte: passei o verde em toda a pálpebra móvel. Nos cantos internos e abaixo da linha dos cílios inferiores eu apliquei sombra dourada da mesma palleta até a metade. A outra metade eu preenchi com sombra marrom (Cinnabar, Mary Kay). Fiz um leve delineado, só para marcar o olhar e na linha dágua usei lápis marrom (Lápis Duo Eudora Soul, cor Pop Gold). Finalizei com umas duas camadas de rímel (The Falsies, Maybelline). Usei bronzer (Pó Natura Faces, Bronze) como blush e nos lábios um batom com brilho (Batom Gloss Let me Shine Eudora Cor Wine Glow). 

Gostaram da dica? É fácil de fazer e dá um super efeito

Nenhum comentário: