(In) Sana!: Toda mocinha

Toda mocinha

Como eu não tenho tido tanto tempo assim para atualizar o blog, eu vou fotografando e armazenando as fotos aqui no servidor. É bom, porque economiza e otimiza meu tempo, me dando a possibilidade de atualizar os posts de onde eu estiver. O ruim é que tenho muito material acumulado e não estou conseguindo acompanhar o ritmo. 

Vendo aqui as postagens pendentes no servidor, vi que tinha umas cinco só com looks que eu nunca postei. E ainda não consegui me entender com essa história de programar posts. Se alguém souber como me ajudar em relação a esse assunto de programação, comenta aí em baixo tá?


 Então, vocês vão ver alguns look´s por aqui que não são assim tão do Dia tá? Eu gostaria de postar bem  mais look´s por aqui, mas com a mudança de manequim por causa da gastroplastia, tá mais difícil a cada dia tirar coisas legais do armário. E como eu não tenho nenhuma esperança de ficar rica até a semana que vem, é o que temos no momento! 

Saia sem marca (herdei na minha prima Ethyênne Bastos, que está gravidíssima. Aí aproveitamos para fazer um intercâmbio nos guarda roupas. A etiqueta já era, por isso eu classifiquei como sem marca). 
Camiseta Club Soda (da Mamys)
Colares By Francisca (peça de museu do meu armário)
Oxford Ferrete (não aparece na foto)
Brincos Neide Bijoux (uma moça que vendia umas bijoux lindas lá no meu antigo emprego)
Óculos C&A
Máquina digital Samsung (brincadeirinha....kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Beijocas, 


Sana M. 








2 comentários:

Flávia Roberta disse...

Te achei liinda qd te vi com essa roupa. Acho que esse tipo de saia super favorece e deixa a gente delicada e confortável.

Danielle Nobre disse...

amei o loook!!

Pra você programar a postagem é bem simples: logo quando vc coloca a foto e texto, embaixo, tem "marcadores para postagem", ao lado tem "opções de postagem". Clica em cima e lá vc coloca o dia e a hora que quer q a postagem saia. Facinho. Qq coisa me liga q te explico melhor.