(In) Sana!: Hidratante "aquático" Sol de Janeiro

Hidratante "aquático" Sol de Janeiro

Aquático foi ótimo né? Não, minha gente, ele não é aquático, foi só uma força (bem forçada, eu sei) de expressão. Na verdade é o Spray Hidratante e Refrescante de Água de Coco da marca Sol de Janeiro. A marca é nova no mercado e usa ativos naturais em seus produtos, como açaí, carambola, água de coco, entre outros. A embalagem vem com 150ml. 

Porque comprei esse produto? Bem, eu tenho uma pele bem oleosa, então me interessei pelo nome hidratante na embalagem. Antes, li muitas resenhas em outros blogs sobre os produtos da marca e resolvi experimentar. Como tive uma boa experiência com a água termal (que é um produto caro se comparado a esse pela quantidade que vem na embalagem. A última que tive foi da Avéne, pela qual paguei o mesmo preço por apenas 50ml!), achei que valia a pena experimentar. 

A descrição do produto segundo o fabricante: 

"Nosso spray refrescante e hidratante acalma sua pele exposta ao sol e outros elementos que a agridem. Contém fonte natural de pró-vitamina "B5". O Coco verde 100% natural proporciona uma bruma refresccante em spray. Não contém filtros solares". 
O que achei? Eu sempre aplico o produto após o banho, espero secar e aplico o filtro solar fator 30 (estou usando o da Natura). Notei que a minha pele demora mais a brilhar depois que comecei a usar o produto. Então, acho que funcionou para mim. Uso também à noite depois de lavar e tonificar a pele. 

A marcca tem muitos outros produtos interessantes. Estou de olho em alguns já... mas isso é assunto para outros posts.  Comprei na Sack´s por R$ 32,90 sem frete.  Chegou em 3 dias úteis. 

Nenhum comentário: