(In) Sana!: Dicas de makes para festas com participação especial

Dicas de makes para festas com participação especial

Já contei por aqui que de vez em quando me aventuro a sair da minha zona de conforto e maquiar algumas pessoas que conhecem o blog e/ou me conhecem e sabem desse meu hobbie que eu pretendo um dia (nãos ei quando) transformar em profissão. 

Nesse dia, minha querida cunhada e sua irmã, a Emmanda me "contrataram". Pedi, então, a  autorização das duas para mostrar os resultados aqui no blog. Fiz uma resuminho do que fiz e dos produtos que usei em cada foto. Confiram: 

A Emmanda escolheu usar um vestido cinza. Sugeri essa maquiagem com tons de roxo e lilás, porque achei que o contraste ia ser bem interessante. Ela topou e adorou o resultado final. 

Já o vestido da Manu tinha cores e renda e optei por uma make mais clássica, já que o vestido tinha um ar mais descontraído. Aí optei pelo clássico preto+prata, que vai com tudo! 


E olhem aí o resultado final! As duas estão usando o batom Chatterbox da Mac. Na Manu, eu apliquei um blush mais rosado (Natura Aquarela Cor 02) e na Emmanda eu optei por um mais discreto mas com um toque de brilho (Pêssego, da Avon), porque ela não tem, digamos assim, muita intimidade com maquiagens.  

E aí, o que acharam? 

Nenhum comentário: