(In) Sana!: Comprinhas Natura

Comprinhas Natura

Duas coisas essenciais na vida de toda mulher, ainda mais se essa mulher mora em Teresina: Filtro Solar e Shampoo! 

É, porque com o calorão que faz por aqui, tem que lavar muito o cabelo e andar sempre protegida para não ter nenhuma surpresa desagradável mais tarde. 

Filtro solar é um artigo que não falta na minha bolsa. Não vivo sem e fiz desse um hábito diário. Optei por esse por três motivos: estava em promoção, eu nunca tinha usado, e o meu filtro comprado na farmácia de manipulação já estava se despedindo. Não é nenhuma novidade, eu sei, mais estou postando assim mesmo. Nem que seja só para lembrar que usar filtro é essencial para prevenir o câncer de pele. 

Na embalagem diz "não oleosa". A minha pele é muito oleosa, sob qualquer aspecto, mas como uso o produto sempre depois de lavar o rosto com um sabonete para combater a oleosidade e de hidratar, percebi que segura bastante tempo até a minha cara começar a brilhar como uma estrela! Recomendo. A embalagem de 50 ml FPS 30, saiu por R$ 20. 

O shampoo é da linha Natura Plant. É a base de hortelã e tem função anti-resíduos. Lavo meus cabelos com ele e depois aplico um creme de hidratação mais potente pelo uma vez por semana. Gente, deixa o couro cabeludo com aquela sensação refrescante... uma delícia! 

O cheirinho é ótimo e rende bastante. Paguei R$ 9,90. O refil custa R$ 8,20 se eu não estiver enganada. 


Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: