(In) Sana!: Comprinhas: Acessórios!

Comprinhas: Acessórios!

Ainda sobre a minha excursão de sábado pelo centro da Cidade, que rendeu muitas coisinhas legais para o blog, vou compartilhar com vocês os meus achadinhos de acessórios. Não comprei muita coisa não, porque, enfim, a grana tava curta, mas fiquei bem feliz com o que trouxe para casa. Começando pelo cintos, minha mais nova paixão de infância: 


Cada uma dessas belezinhas saiu por R$ 6. Acreditam? Fiquei com vontade de trazer um de cada cor, mas não tinha como né? E gente, essas belezinhas estavam largadas dentro de um balde num canto qualquer da loja, mas como eu tenho olhos de lince acabei achando esses aqui.  

Aproveitei também para arrematar algumas bijoux. Lá no Maninho vende no atacado e varejo, então compensa você perder um tempinho por lá garimpando coisas ou levar uma amiga para dividir a quantidade de unidades mínimas (no caso 10), porque os precinhos saem  muito em conta. Eu comprei esse colar lindo por R$ 12. 

Achei bem delicado e ao mesmo tempo elegante. Só espero que o dourado não saia logo na primeira vez de uso. Hehe... 


Só encontrei por lá essa versão dourada, se tinha prateado ou en outra cor, não vi. 

Esse  mix de pulseiras saiu por R$ 5,50. Gostei demais, tanto para usar juntas como para acrescentar mais algumas e ficar com o braço bem cheio, do jeito que eu gosto. Eu acho que na encarnação passada eu fui cigana... porque eu AMO andar com o braço recheado de pulseiras! 

E por fim, essa linda cartela com três brinquinhos fofos saiu po R$ 4,00! Já usei os três e até agora nenhum ficou desbotado. Amando! 

Nenhum comentário: