(In) Sana!: carnaval

carnaval


"A fantasia que você queria que eu usasse nesse carnaval...", e foi assim que eu me fantasiei no domingo de carnaval. A fantasia foi totalmente inspirada no namorido. Todo mundo tirou onde com a cara do coitado dizendo que eu tava fazendo pressão pra casar. É... todos tem uma pontinha de razão...  mas o grande motivo é a falta de tempo somada com a falta de criatividade mesmo viu gente? 

Até que eu fiquei bonitinha né? E para "combinar" com a fantasia eu fiz essa make mega roxa e extravagante! Me joguei mesmo, e no final, eu achei que meus lindos olhos castanhos ficaram tão pequeninhos, mas a preguiça de desmanchar tudo e fazer novamente foi tanta que eu saí assim mesmo. 
Roxinho + boca bem rosa. E aí, a make de "noiva" colou? 
Para conseguir esse efeito gatinho, eu usei uma fita adesiva na hora de fazer o traçado da sombra bem certinho. Os dois tons de lilás que usei foi da Palette Teens By Fenzza. Esse roxo mais intenso é a sombra Morocco da Nyx. Abaixo dos cílios usei o Lápis para esfumar O Boticário Make B. Purple. Por cima de tudo eu passei a sombra em pó Lilly Furta Cor da Contém 1g. Para finalizar usei o Delineador líquido para olhos Natura Aquarela Cor 02. Na linha dágua usei o lápis Jequiti Elas Beringela. Muitas camadas de rímel e pronto! 
Apliquei blush rosa Vult Cor 04, Iluminador Natura Aquarela Renda Singeleza (edição especial) e nos lábios o amado Chatterbox da MAC. 



Um comentário:

Danielle Nobre disse...

lóóóóógico q vc tinha que ir de noiva! kkkkkkkkkkkkkk

mas tava linda...; onde a gente ia te imaginar toda de branco!! Lindona amiga! =)