(In) Sana!: Bronze+preto+dourado

Bronze+preto+dourado


Esse foi um dia em que esta humilde blogueira não estava nem um pouco afim de arrumações, mas como tinha me comprometido com uma amiga, lá fui eu colocar um reboco na cara. Como eu não tava muito afim, e nessas horas a criatividade some, escolhi então usar cores neutras e que combinam com qualquer coisa: cobre e preto. Nem era pra ter preto, mas depois que comecei fui me empolgando e deu nisso aqui ó: 
E para quem não tava afim até que ficou bem digno. A única coisa que não ficou legal foi esse bigodão aí (ah, como eu queria fazer uma depilação definita no meu buço, só me falta-me o dindin, ou o vento, como chamam dinheiro aqui pelas bandas do meu Piauí). 
                                      
Usei três sombras: cobre (Sombra em pó Elas Cor Cobre da Jequiti), preto (Sombra Natura Aquarela "Fuxico Aveludado" Cor 1. Edição especial) e dourado (Sexteto de sombras Natura Aquarela da mesma coleção). Cobre no meio da pálpebra, preto no canto externo e dourado no canto interno para iluminar o olhar e próximo da sobrancelha. A sombra preta também deve ser passada abaixo da linha dágua. Lápis para olhos preto (Koloss) e Rímel (The Falsies e The Colossal, da Maybelline). 

                                       
Optei por um blush laranjinha (Natura Aquarela cor 02) e me joguei no iluminador (Natura Aquarela Renda Singeleza. Edição especial). Nos lábios um batom com brilho (Batom Brilho Natura Aquarela Cor 06).  

Gente, essa make é muito prática e combina com praticamente tudo! Vai do jantarzinho romântico a um casamento mais formal. Gostaram da dica? 

Estou pesquisando algumas sugestões de makes para o carnaval. Prometo que semana que vem, tem post sobre assunto por aqui. 


Beijocas, 


Sana M. 

Um comentário:

Selene Campos disse...

Linda como sempre! Adoro make assim, elegante e discreto, mas que dá um efeito bacana! Eu Estou com um look de roupa pra te mandar e pedir tua opinião e comprei umas maquiagens megafaiscantes para o carnaval e estou querendo criar umas coisas bem loucas... Te mando os registros pra me dizer o que acha... Bjoooo!