(In) Sana!: Achadinho de Make por menos de R$ 8

Achadinho de Make por menos de R$ 8

No sábado fui ao centro ajudar minha cunhada com algumas compras. Aproveitando o passeio, fui dá uma espiadinha na sessão de makes do Maninho Atacadista (Rua Lizandro Nogueira, próximo a Babylândia). Tem muita coisa legal por lá e com preços super acessíveis.  Uma dica é juntar mais umas duas amigas antes de ir às compras, porque no atacado os produtos ficam mais em conta ainda. De todas as zilhões de palletas que vi por lá, essa foi a que conquistou meu coraçãozinho mole: 
Pallete By Teens, da Fenzza. As cores são lindas, atuais e algumas vem com efeito furta-cor. A embalagem, apesar de lindinha com as sombras em formato de conchas, é bem vagabundinha, mas, por R$ 7,50 (isso mesmo minha gente!), não dá para exigir muito mesmo né? 
E a pigmentação das sombras é fantástica. Já testei uma delas (vou mostrar em outro post) e aprovei demais. Algumas (essa azul, por exemplo) nem precisam de primer. RECOMENDADÍSSIMO! 

Ah, achei muitos acessórios carnavalesco ou não com precinhos de deixar qualquer mulher babando...

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: