(In) Sana!: Verde + Azul

Verde + Azul

Eita que só deu azul essa semana! Eu ando mesmo apaixonada por cor, na verdade por esse duo da avon que é BBB (bom, bonito e barato). Essa make eu fiz para comemorar o aniversário da minha grande amiga Flávia Roberta lá no Bossa Nova curtindo o som maravilhoso da Theregroove! Foi uma noite maravilhosa!!!

Maaaasssss, voltando ao assunto do blog... eu me apaixonei mesmo por essa combinação de sombras minha gente. São lindas e super combinam. A base foi o Duo Avon Color Tren Verde Metálico/Azul Petróleo. Para iluminar o canto interno e a área próxima das sobrancelhas usei uma sombra bege cintilante. Delineador preto, lápis preto na linha dágua e muito rímel. 
Mais uma vez, ficou com aquela marca estranha próxima dos olhos. Não faço a mínima ideia do porque desse fenômeno, que acontece de vez em quando e só aparece com o flash da máquina. Se alguém descobrir o segredo, por favor, conte por aqui. 
Usei um blush mais laranjinha (Natura Aquarela Cor 02) e iluminador (Iluminador Natura Aquarela Renda Singeleza. Edição especial) em alguns pontos. Nos lábios optei por um rosinha bem claro (Duo Lápis Batom e Blush Natura Aquarela Cor 07) com um pouquinho de gloss transparente (Avon Glazewear)

Na minha opinião, uma das makes mais legais que fiz nesses últimos tempos. Ah, gente, só usei produtos nacionais, provando que nossos produtos não deixam a desejar para nenhuma marca gringa. 

Sana M. 

Um comentário:

Flávia Roberta disse...

Esse make tava lindo mesmo. E resistiu a noite toda, mesmo depois de muita dança.