(In) Sana!: SAG Awards

SAG Awards

A maníaca do Red Carpet, Flávia Roberta, me avisou foi cedo sobre a premiação do SAG Awards 2012 (nunca tinha me tocado pra essa cerimônia, porque são tantas nesse começa de ano, sendo que a mais comentada e famosa é da Golden Globes, portanto, se não fosse a Flavinha eu nunca saberia...) pelo facebook. Aí, curiosa como sou e louca por um modelito de festa, fui a procura dos looks das famosas. Achei todos um pouco assim, digamos, chinfrin demais, mas achei alguns que valem a pena. 

Vou começar pelas  makes e pelas madeixas das celebs. Vem comigo! 

 Amei o batom da Emily Blunt (a moça de verde). Linnnnnndo e super combinou com o tom de pele dela e com esse verde escândalo que ela escolheu para o vestido. Emma Stone pela primeira vez, na minha humilde opinião, não acertou no look, mas a make estava perfeita. O que é a cor desse batom? Lindo demais minha gente!  Kelly Osbourne tá o cão com essa cor de cabelo (fia, volta a ser loira, please!), mas a make e o penteado meio sessentinha eu AMEI! Notem que as três optaram por batons em tons de pêssego e laranja. É tendência como eu já mostrei aqui no blog. Já Diana Agron e Michelle Williams optaram por batons rosados e com brilho (o gloss reinará neste 2012) e makes levinhas. O penteada da Diana ganhou o meu the best da noite. 
 Escolhi esses três looks por uma única razaão: são perfeitos para o look "mão da noiva". Na hora em que eu vi, só consegui pensar nisso. O meu eleito é o de Tilda, que apesar de esquisitona, tem muito bom gosto. Um observação: um cinto poderoso e uns brinquinhos maiores não fariam mal ao look dela né? 
 Esses ficaram entre os intermediários. O que mais me agradou foi o da Natalie. Amei a cor, o modelo, só tenho uma ressalva em relação a essa coisa estranha pendurada perto do peito dela. Trocaria por outra coisa, uma flor, por exemplo. Vestidos de um ombro só me agradam muito. E gostei muito desse vestido de Tina Fey: simples, discreto e elegante. 
Meus favoritos estão aqui: Kelly and Lea. ARRASARAM! Gente, eu quero um vestido igual a esse da Kelly para djá! Só que em outra cor, porque acho que branco não me cai nada bem. Lea se redimiu do vestido Kou do Globo de Ouro e arrasou com essa fenda escândalo! Esse primeiro, da Kaley Cuoco (deve ser parente do Francisco Cuoco heheheheh), me lembra um vestido de noiva (por isso, ele está aqui) e a cor me agradou bastante. Achei esse macacão um luxo e sou totalmente apaixonada por looks P&B. 

Imaginei que assim como eu, muita gente também não sabe o que raios é esse tal de SAG. Então lá fui eu descobrir para compartilhar com vocês: 

Nos EUA existiam dois Sindicatos de Atores. Um era conhecido como SAG, formado pelos representantes da indústria cinematográfica. O outro era o AFTRA, formado pela indústria do Rádio e da Televisão. O prêmio Ator era oferecido pelo primeiro, em cerimônia conhecida como SAG Awards.
Nas vésperas da realização da cerimônia deste ano, a diretoria de cada Sindicato aprovou a fusão das duas organizações. A decisão final será dada pelos membros de cada Sindicato em março. Com esta união, a indústria de Hollywood será supervisionada por um único Sindicato. É provável que o nome da instituição mude. Se isto ocorrer, este deverá ser o último ano em que a cerimônia de entrega do prêmio Ator será realizada com o nome de SAG Awards.
Enquanto as mudanças ainda não são sentidas, a cerimônia do SAG Awards 2012 foi ontem, 29 de janeiro. 

Já pode comentar viu gente? 





Nenhum comentário: