(In) Sana!: Roxinho com dourado, combina demais

Roxinho com dourado, combina demais

Todo mundo que acompanha o blog já tá ficando carece de saber da minha paixão por sombras roxas/púrpuras/lilases e afins né? Não me canso de ver makes e tutoriais com esses tons. Acho todos lindos e toda vez que eu entro em algum site de venda de cosméticos a primeira coisa que procuro são sombras nesses tons (#aloka). 

Isso tudo aí só pra dizer que vocês vão abusar de ver makes com sombra roxa por aqui, lógico que tudo muito bem feito para não ficar parecendo que eu tenho um hematoma no olho! kkk...

Eu não sou muito de combinar maquiagem com a roupa e tal, mas nesse dia, tava afim de vestir essa blusa e como ela tinha muitas nuances amareladas e com muito roxo, eu decidi combinar a make com ela. Vocês acham brega ou curtem combinar? Respondam aí nos coments. 
Vejam aí o resultado da minha inspiração "roxística": 
Ficou legal e ficou suave, bem como eu gosto. Adoro um olhão, mas sei reconhecer quando uma make leve e bem feita faz toda a diferença na vida de uma pessoa. Eita que essa foi poética néam? Eu tô gaiata demais hoje! 
Tudo muito simples. Preenchi toda a pálpebra móvel com uma sombra dourada e apenas marquei o côncavo com uma sombra roxa. Esfumei um pouco para suavizar e pronto. Também apliquei sombra roxa na parte inferior do cílios pra dar um thã a mais. Fiz ainda um breve delineado com lápis só para marcar mais a linha dos cílios superiores. É só passar o lápis de olho bem rente aos cílios e esfumar com um cotonete. Rímel e lápis preto na linha dágua e pronto! 
1. Corretivo Prolong wear NW25 MAC
2. Base Mary Kay Beige 400
3. Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio 
4. Potencializador de sombras O Boticário 
5. Sombra Cor 24 O Boticário Intense 
6. Sombra Nyx Morocco
7. Sombra Mineral Logics Maple Glaze (para iluminar o olhar)
8. Lápis pra olhos preto Natura Aquarela 
9. Rímel Incolor Avon Color Trend
10. Rímel Great Lash Very Black Maybelline
11. The Colossal, Maybelline
12. Blush Duo Natura Aquarela 
13. Batom Mate Cor 131 O Boticário Intense 


Nenhum comentário: