(In) Sana!: Reciclar é preciso!

Reciclar é preciso!


Estão lembradas da saia Bapho do post passado? Pois olha ela aqui novamente com uma outra proposta: vestido longo tomara que caia! Quem nunca fez isso levante a mão! Rá, eu sabia. Se não fez, já pensei em fazer algumas vezes hein, hein? Dá super certo, mas a saia precisa realmente ser bem longa para ficar na proporção certa quando virar vestido. Nesse caso, a dona da saia, a Beliza Drummond é mais alta do que (para usar como saia eu tive que dobrar o cós umas duas vezes pra conseguir ver os meus pés). Olhem aí como ficou: 
 Saia que virou Vestido Beliza Drummond
Cinto Renner 
Rasteirinha Renner 
Anel com pedra Olho de Tigre
Brinco Riachuelo 
Pulseira Arcos e Laços (Fortaleza-CE)
Carteira preta que ganhei de presente da Dinda Carminda 
E o cabelón é meu mesmo!!!!!! 
 A make super levinha para combinar com o estilo bicho grilo de boutique. No cabelo eu fiz chapinha e passei o dia com ele amarrada num coque torcido pra dar esse efeito aí quando eu soltasse. 
Basicamente fiz a pele, passei uma sombra marrom na pálpebra móvel, rímel, lápis preto, blush rosinha e um batom meio laranjinha. Pronto! Fui pra rua curtir um samba com o meu povo...

Nenhum comentário: