(In) Sana!: Quase Amy

Quase Amy

E aí pessoas, depois de tantas premiações o blog volta a sua programação normal e nada melhor do que uma make bem linda para levantar o astral. Nesse dia recebi inúmeros elogios por essa maquiagem, que depois de finalizada me deu muito orgulho mesmo. ADORO delineador, minha gente! Nesse dia resolvi ousar e fazer um pouco além do traço que eu já estou acostumada a mostrar por aqui. E né me gabando não, mas... ficou MARA! Vejam aê: 
A inspiração na verdade foi a Adele,mas depois que ficou pronta eu fiquei mesmo me sentido Amy... eu só quero ser né? kkkk... Além dos olhos marcados, escolhi também um batom marcante (Angel, Nyx Matte). Usei ainda um blush rosado e um bronzer por cima (Natura Faces Bronze). 
Nos olhos usei duas cores: Champagne (pallete Natura Aquarela Flores) e marrom (Expresso, Mar Kay). Com o marrom marquei bem o côncavo e esfumei para suavizar e não ficar aquele tração reto no olhos. Aí fiz um traço bem groso com delineador em gel (Pop Beauty, cor  Black). Não é fácil fazer esse traço, reconheço, mas uma dica para vocês é começar pequeno e ir aos poucos construindo o delineado gatinho. 

E aí, gostaram? 

P.S: Gostou da make? Se quiser contratar os meus serviços é só ligar para (86) 9974 2416 ou 8819 4323. 

Ou mandar um email para sana.moraes@gmail.com. Quem tiver afim também pode ser meu amigo do facebook (Sana Moraes) ou me seguir do twitter (@sanamoraes). 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: