(In) Sana!: Quanto mais brilho, mais glamour!

Quanto mais brilho, mais glamour!

E aí como foram de Reveillon?  O meu foi ótimo, na companhia de amigos e do meu namorido lindo. Para quê coisa melhor hein? A minha principal promessa foi investir mais em mim e estudar. 

Não consegui postar nada ontem, porque eu estava mortinha da silva (cheguei em casa quase às 7h da matina). Mas, fotografei tudinho da minha make para mostrar para as minhas queridas três ou quatro leitoras. Preparadas? Vamos lá!  
Como era reveillon fiz uma maquiagem com muitos brilhos. Usei dourado, marrom e azul. Essa make foi inspirada em uma que vi no blog Supervaidosa, da Camila Coelho, que faz umas makes bem lindas e elaboradas. Gostei dessa e vi que dava para fazer com os produtos que tinha na minha pequena maletinha de maquiagens (preciso comprar urgente uma maleta profissional e bem grande, porque a minha não cabe mais nadinha!). 
Para fazer os olhos eu usei: 

Sombra Cinnabar da Mary Kay (apenas no côncavo)
Pigmento Nyx Oro (em toda a pálpebra, inclusive por cima do traço da cinnabar)
Bem abaixo na sobrancelha eu usei uma sombra bege cintilante para iluminar o olhar
Lápis para olhos Contém 1g Azul Metálico 
Duo de sombras Avon Color Trend Azul Petróleo/Verde Metálico  (usei o azul por cima do traço co lápis da contém 1g)
Lápis preto Koloss
The Falsies e The Colossal nos cílios 
Delineador em Gel da Pop Beauty 

Nos lábios usei apenas um gloss, que também tinha uns brilhinhos. Essa  make também fica ótima para festas mais glamourosas, é simples, mas dá um efeito bem legal por causa dos brilhos. 

Nas bochechas usei um blush rosado e iluminador somente no ossinho abaixo dos olhos, também com brilhos (eu tava quase um globo de boate, minha gente!). 

Ah, e resolvi entrar o ano com os cabelos ao natural, nada de escova ou chapinha. Fiz uma hidratação em casa mesmo, passei um pouquinho de óleo de argan, ativador de cachos e pronto. (Passaram a noite toda me chamando de Maria Bethânia. kkkk... Eu posso com esse povo?)

Espero que em 2012 a gente se encontre muito por aqui. Desejo a todos um ano cheio de boas vibrações. 

Sana M. 


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Sana!
Parabéns pelo Blog, não sabia que tinha um e o achei por acaso porque na estatística do meu site informa que algumas pessoas que foram visitá-lo vieram através de link daqui; Parabéns e feliz 2012 magro de peso e gordo de paz e saúde.
Dr. Gustavo Santos

Blog Insana disse...

Já fiz vários posts sobre a gastroplastia aqui no blog. Em vários deles eu citei você. E no último deixei o link do seu site. Obrigada!

Luh disse...

Acabei de conhecer e adorei o bom gosto das maquiagens, produtos, estilo, enfim... :)
Já estou seguindo.
Ótimo começo de ano pra ti.

Beijos.

Danielle Nobre disse...

Amiga, um feliz 2012 com tudo de maravilhoso que a gente tem direito. Que este ano vc consiga realizar seu sonho da casa própria, do casório, muita realização no campo profissional, muita SAÚDE, muitos encontros da wardsz! Te amoooo

p.s: achei chic demais teu médico comentando! kkkkkk arrasou!