(In) Sana!: Presentes: Jequiti!

Presentes: Jequiti!

E eu nunca que terminei os posts sobre os presentinhos de Natal. Além deste, tem mais um e encerramos este ciclo natalino. Hoje eu vou falar dos produtinhos que ganhei de presente de amigo oculto da Daní Sousa, uma das pessoas mais fantásticas e fiéis que eu conheço no  mundo! No dia em que ela comprou o presente eu disse que tava doida para ganhá-lo porque sabias que era maquiagem e ela tinha por obrigação me tirar. Deu certo a mandinga!

Todos os produtos são da Jequiti, a marca do Sílvio Santos sabe? Já tinha experimentado algumas coisinhas da marca através das amigas, mas nunca tinha comprado nada, talvez por não conhecer nenhuma consultora. Agora eu conheço e como a primeira impressão foi muito boa, vou adquirir muitas coisinhas para engordar a necessárie! Os presentinhos que ganhei foram: Mini lápis Elas Cor Beringela, Mini lápis corretivo Elas e Sombra em pó Elas Cor Cobre.  

A sombra tem uma ótima pigmentação e eu pude comprovar no look do natal quando a usei. Mesmo sem primer ela fixa bem e tem uma cor muito linda e super prática. O lápis eu ainda não usei, mas como todo mundo sabe que eu sou louca por makes roxas, não deve ser muito difícil adivinhar de qual item eu gostei mais né? 

Esse linha Elas é voltada mais para o público adolescente, pois tem cores mais vibrantes e tal. Os precinhos são ótimos, aliás, mesmo a linha mais adulta da marca tem preços bem acessíveis. Gostei bastante de alguns produtinhos do catálogo. Aquisições em breve! 


Beijos, 

Sana M. 

Um comentário:

Danielle Nobre disse...

Amiga, ainda bem que vc gostou do presente. Eu tava torcendo pra te tirar! \o) Comprei tudo pensando em ti, e ainda teve o mini hidratante liiiiiiiindo!
Obrigada pelos elogios! =)
bjjj