(In) Sana!: People´s Choice Awards 2012

People´s Choice Awards 2012

Oi meu povo lindo de Deus! Como estamos hein? A pedidos hoje eu vou comentar os figurinos do People´s Choice Awards que acontece na noite de ontem nos States. Pense que eu achei cada coisa... as fotos que ilustram esse post são todas do Just Jared, meu site preferido de fotos dos famosos. 

E o que é esse tal de People's Choice Awards hein? É uma premiação que reconhece as pessoas, músicas e séries da cultura popular. Foi criada pelo produtor Bob Stivers e é exibida desde 1975 pela CBS. A premiação é atualmente produzida pela empresa de higiene Procter & Gamble e decidida por votação online. (Pesquei da Wikipedia). 

Rumbora comentar então? 
Começando pelos figurinos mais básicos. Nem achei esses dois assim tão interessantes, mas resolvi colocar na lista por serem dois modelos simples e que com certeza vão agradar a muitas. Notem que todos os dois tem bordados. Achei também super digno esse modelo da Alysson Hannigan (Lembram dela? Ela fez American Pie), um ótima opção para as grávidas saírem da mesmice dos vestidos fluidos e rodados. 
Meninas, Babai! O vestido mais escandalosamente lindo da noite. Lea arrasou no modelito assinado pela grife dos meus sonhos: Marchesa! Cheio de recortes e franjas, que estão super, super na moda. E notem o batom rosa chiclete que ela escolheu para compor o look. Fugiu do óbvio e acertou em cheio. Divou no red carpet! 
Não faço a mínima ideia de quem seja essa tal de Kaley Cuoco (será que ela é prima do Francisco Cuoco?kkkk...), mas achei o vestido bem bonito. Uma boa escolha. Já Kelly Osbourne foi a segunda mais bem vestida da noite, depois de Lea, claro! Amei esse vestido, as cores e o modelo que super valorizou o corpo dela (alguém aí tem dúvida de qual será o motivo da minha próxima visita a costureira?). Só achei que o cabelo merecia uma produçãozinha mais elaborada hein gata? E detalhe para a sandália baphônica! Todas deseja!
Kristen e Ashley escolheram vestidos curtos em couro e transparências. Bem legais os dois (gostei mais do preto, faz mais o meu estilo). Já Jennifer Lawrence escolheu um modelo Azul Klein cheio de recortes. Não sei se eu gostei não ó...
O vestido de Vanessa Hudgens tava o Ó, mas ela subiu um pouquinho no meu conceito por causa da maquiagem leeeenda que tava usando. A Jennefer também arrasou na maquiagem que até me fez esquecer o vestido meio estranho que ela escolheu. Dois olhos esfumados e pretos para copiar Djá! 
Miley não costuma conquistar meu coração com seus modelitos não, mas com esse boy magia do lado foi impossível não notá-la! O vestido tá bem digno, gostei principalmente da transparência localizada. Acho que usaria um igual sem me sentir envergonhada. E gente do céu, que homem é esse hein? Ui! O modelito de Neil é bem batido, mas gostei da composição que ela fez com o maxicolar dourado.  
Ginnifer Godwin tem ótimos modelitos, mas esses babados das mangas poderiam ter sido dispensados né? Ainda assim, o figurino tá legal. Gostei da cor, um rosa bem vibrante, que ela escolheu e dos acessórios discretos. Já a outra Jennifer acertou no figurino, mas esse penteado tá parecendo um coisa bem mal cheirosa acolá... nã! 
Emma Stone é musa né? E mostrou personalidade ao escolher um smoking estilizado verde esmeralda. Achei lindo esse figurino dela. Super usaria! 
Na minha opinião a pessoa mais mal vestida da noite. Errou nos dois figurinos. Não gosto dessas roupas com rabo, acho muito estranho isso. E esse cabelo não ornou nenhum pouco. E esse vestido longo tinha tudo pra ser lindo, mas nela não ornou, Parece que ela tá sufocada dentro dele e que esses peitos vão "espocar" a qualquer momento.  Para não esculachar por completo gostei da maquiagem escolhida e principalmente dos batons que ela usou. 

E acabou! Opiniões? Coments já! 

Um comentário:

Flávia Roberta disse...

Vamos lá, por partes:

- Achei que o vestido da Alysson Hannigan realmente vestiu super bem. A barriguinha da futura mamãe ficou quase imperceptível, dependendo do ângulo.=p

-Lea Michelle foi a melhor da noite, não tem parêa! Ela é meio enjoadinha, mas é raro errar na produção.

- Kaley Cuoco é atriz da série The Big Bang Theory (aaaamo Sheldon!). E não consigo gostar dessa cor do cabelo da Kelly Osborne, parece q tá desbotando...

-Gostei do vestido da Kristen Bell, já o da tal Lawrence eu gosto de perto, mas acho estranho de longe.OU seria o contrário? kkkkkk

- Vou defender a Hudges, na foto o vestido tá medonho mesmmo, mas qd ela subiu no palco o efeito foi bacana.

- O da Miley era pavoroso atrás, tu viu?

-Tb tiraria os babados da Godwing. O da Morrison eu não gostei desses negócios embaixo não. Emma é outra q não erra.

_ Na hora da apresentação da Demi lovato, toda vez q ela dava um passo eu achava q ela ia pisar nesse rabo. =/