(In) Sana!: Make quase básica + coque lateral

Make quase básica + coque lateral

O turquesa vai ser a sensação das makes em 2012, mas vi também muita sombra marrom desfilando nos rostos das modelos das fashion week brazucas. Aí, lembrei que tinha feito uma make recente usando lápis e sombra marrom. Vamos ver? 
                                      
O look desse dia era bem chamativo, então optei por fazer uma maquiagem leve nos olhos e botar uma corzinha só na boca. Gostei muito do resultado final. 
                                     
Usei uma sombra champagne (palette Natura Aquarela) bem cintilante em toda a pálpebra. Na pálpebra móvel eu usei mais de uma camada de sombra para marcar mais. Marque o côncavo com uma sombra marrom opaca (Expresso, Mary Kay) e esfumei bastante para o traço ficar bem leve. Fiz um traço delineado com lápis marrom (Eudora Soul Pop Gold), o mesmo que usei na linha dágua. Finalizei com três camadas de rímel (The Colossal e The Falsies, Maybelline). Usei um blus pêssego, passei um pouquinho de bronzer e nos lábios usei um batom brilhoso (Batom brilho Natura Aquarela Cor 06). 

Dica de penteado rápido e super fácil de fazer. O melhor desse coque é que o cabelo não precisa estar escovado. Nesse dia eu tinha feito uma hidratação caseira e resolvi escovar. Já testei esse coque com o cabelo sem escova e ficou ótimo. O melhor é que ele fica mais cheinho depois de enrolado. Só precisa usar um fixador para domar os fios arrepiados. 
Fiz uma trança frouxa na lateral e enrolei num coque escondendo a ponta para o elástico não ficar aparente. Muito simples, prático mais com um efeito bem bacana. Ah, como eu tenho franja, puxei para a lateral com um pente fino deixando ela um pouco caída e prendi com um grampo. Fica a dica. Se quiser puxar a franja para trás ou deixar solta também fica legal. 

E aí, gostaram das dicas? 

Beijocas, 

Sana M. 

                                   


Nenhum comentário: