(In) Sana!: Mais um roxinho

Mais um roxinho

Prometo que vou passar 1 mês sem postar nenhuma maquiagem com roxo por aqui certo? Só essa semana já é a segunda... vou tentar não postar outra tão cedo para evitar reclamações das leitoras legais que curtem o meu bloguito. 

Essa tava no arquivo faz uns dias e resolvi postar logo. Foi a que usei no dia do Amigo Oculto na casa da Day, antes do Natal. Super simples e rápido e dar um super efeito. Vem comigo!
Se você tem um lápis para olhos colorido e uma sombra da mesma cor ou da mesma cartela de cores pode super se atrever a fazer essa make. Faça um traço (não precisa ser certinho) médio rente aos cílios. Esfume com um cotonete ou com o dede (eu usei o dedo). Aplique sombra em toda a pálpebra e pronto.  O lápis também deve ser aplicado rente ao cílios inferiores e esfumado. Passe muitas camadas de rímel e lápis na linha dágua e pronto! Não é fácil? 

Você também pode escolher cores próximas tipo passar o lápis preto e usar uma sombra cinza ou um lápis marrom e com sombra dourada. Fica super bom  e dá pra fazer infinitas combinações, tudo depende do produto que você tem em casa. Dá para usar o lápis preto também com sombras coloridas sem problemas. 
Para arrematar eu usei blush e batom rosa. E aí, gostaram da dica? 

Nenhum comentário: