(In) Sana!: Look de Sexta: Piriguete chique! kkkk

Look de Sexta: Piriguete chique! kkkk

Tá, eu nem tava tão piriguete assim, só o short que era um pouquinho curto demais para os meus padrões, mas... gostei do resultado. Me cobri em cima para mostrar embaixo!!! 

Blusa Frutty´s Brasil 
Short By Express
Peep Toe Ferrucci
Bolsa de corrente foi presente da Dinda Carminda 
Argolas do tempo do bumba 
Pulseiras esmaltadas da 25 de março 

Nota mental: ignorar solenemente esse numerozinhos que apareceram na foto. Não sei porque foram parar aí! 
E essa aqui é a Mamys, que tava super fashion nesse dia. Ela foi comigo ver o show da banda do futuro genro dela: o meu namorado! kkkk

Num tava gata? Mamys super se cuida gente, ela caminha horrores todos os dias, não fuma mais, e todas as noites elas passa uns creminhos milagrosos que a deixam com essa pele de baby aí. E agora ele fez umas mechas mais claras na peruca e ainda fez um corte super moderninho by Ricardo Emmanuel (Amaaaaado das tesouras). Esse bolero de oncinha aí é meu tá? Não resisti ela fazendo pose e resolvi mostrar por aqui! 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: