(In) Sana!: Franjas

Franjas

Tá, não é nenhuma novidade no mundo fashion que as franjas estão aí para serem sacudidas pelas ruas, eu sei. É que fuçando no blog um dia desses eu achei vários posts prontos e que eu simplesmente esqueci de postar. Acho que o peso da idade tá chegando... kkkkk. 

Mesmo não sendo mais tão novidade assim (quem ainda não viu um colar de franjas no pescoço de alguma menina por aí levante a mão! Ninguém né?), resolvi  mostrar os meus achadinhos. Tem muita coisa para pesquisar, muita coisa mesmo, mas escolhi para mostrar aqui as mais usáveis ou simplesmente as que, na minha humilde opinião de observadora,  valem a pena. Rumbora começar? 


Na roupa toda ou apenas em alguns detalhes localizados, as franjas dão um charme a mais né gente?


Os acessórios são uma ótima opção para quem não quer investir em uma peça completa. Os colares ou brincos "lustre" como esse da musa Julia Petit, são ótimas opções para deixar o look atualizado. Agora nada de sair por aí toda franjada tá? Escolha um ponto a destacar no look e invista nele. 


Essas são apenas para mostrar que a moda é cíclica e que as franjas tem influência nos anos 20, nas "melindrosas". São as fotos mais lindas do post! 


Tenho uma certa queda por bolsas franjadas e de camurça, não posso negar. Mais amei demais essas camiseta "franjada", minha gente! 


Editoriais de moda e a Musa Gisele arrasando com as franjas pelos red carpet do mundo. Diva! Ele misturou duas tendências: franjas e couro. 


Blogueiras e celebridades, lógico, aderiram logo e ganharam o mundo e o coração das mulheres. Destaque para o vestido escandalosamente lindo usado por Anne Hathaway no Oscar 2011. Eu também gostei muito do vestido da atriz Hayden Panettiere, de Heroes. Se eu fosse investir em uma peça, acho que preferiria uma saia ou short, porque nos dão mais opções de uso. 


E aí, gostaram da minha seleção?  





Nenhum comentário: