(In) Sana!: Champagne + azul

Champagne + azul

Esse foi um dia de muitas estréias. Makes novas (base, sombras e batom), brincos novos (Marisa), roupa nova (tá no post abaixo), só a modelo que já tá um pouco passada! kkkkk... Brincadeirinhas à parte, eu gostei muito mesmo do resultado dessa maquiagem, principalmente, porque é uma sugestão bem legal para usar com aquele batom de cor vibrante que tá na sua necessárie, mas você não sabe como combinar com o resto das suas maquiagens né? 

Eu estava louca para estrear meu mega batom laranja (Natura Aquarela Cor 06) e ainda não sabia como. Aí quando comprei essa sombra champagne  (O Boticário linha Intense) achei que, enfim, estava na hora de botar o batom na pista. Aí combinei com um azul (Duo Avon Color Trend Verde Metálico/Azul Petróleo) e deu certo!  Vejam aí o resultado: 
Peço desculpas pelas fotos um pouco escuras demais, é que a luz na casa onde eu estava hospedada não era muito boa mesmo para fotos. Usei esse make para ir ao Festival da Uva em São João de Piauí. Nesse dia era o show de uma banda que eu adoooro: Clã Brasil. Para quem não conhece essas paraibanas arretadas, vale a pena conferir. Música nordestina da melhor qualidade!!!
                                      
Usei a cor mais clara em toda a pálpebra e o azul para esfumar o canto externo e abaixo da linha dágua. Finalizei com bastante rímel (The Falsies, Maybelline) e lápis preto. Passei um blush mais alaranjado (Natura Aquarela Cor 02) e um tiquinho de pó iluminador nas têmporas e no nariz de bolinha. 
Mais alguns detalhes do olhos. Gostei do resultado, porque achei que,mesmo com o batomzão latanja, ficou harmonioso e não me deixou com cara da Drag nem creiça! 

Uma ótima semana a todas as minhas três ou quatro leitoras. Daqui a pouco tem mais!!! 

Sana M. 

Um comentário:

Samara disse...

Ficou ótimo mesmo. Menina, mas sabe que morro de medo de errar a mão nessa maquiagem dos olhos? em cima até fica legalzinho, mas não faço em baixo com medo de ficar pesado.

beijos!