(In) Sana!: Básico Fatal

Básico Fatal

E mais uma make para vocês. Quem acompanha blogs de beleza e tal já deve tá abusada da combinação delineador + batom vermelho né? Pois eu não abusei ainda não e acho que a coisa mais prática do mundo, principalmente quando estamos sem tempo e precisando uma maquiagem escândalo para levantar o astral! 

Não era o caso nesse dia, mas como eu estava com pressa e nem um pouco afim de coisas elaboradas, me joguei mesmo no básico e acho que deu super certo! 
Ignorem solenemente meu dente pintado tá? Não ficaram lindas as fotos? Tô melhorando para mostrar coisas legais por aqui no meu espacinho virtual amado e querido! 
Optei por usar um batom vermelho mais com um leve alaranjado (Lady Danger, Mac) que eu acho muito legal. Como eu tenho os cabelos e olhos castanhos acho que esse tom de batom, mais puzado pro laranja, fica muito bem com o  meu tom de pele. O que acham? 
A sombra é champagne e cintilante (usei a mais clarinha da pallete da Natura que ganhei de natal e já mostrei aqui uns posts abaixo). Para não ficar muito clarinho eu fiz uma marca com sombra preta bem na curvinha do côncavo e esfumei para ficar aparente, no entanto, suave. E fiz o traço com delineador em gel e muito rímel!  

E aí, aprovado? 



Nenhum comentário: